Com emenda impositiva, Humberto Pontes garante calçamento de rua no bairro do Geisel

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve nesta sexta-feira (22) no bairro do Geisel, em João Pessoa, acompanhando a secretária de Infraestrutura municipal, Sachenka Bandeira da Hora. Na oportunidade, ambos estiveram na rua Francisco Manoel de Andrade, que recebeu uma emenda impositiva do parlamentar no valor de R$ 235 mil, garantindo a realização de calçamento solicitado pela população.

“Tivemos a sensibilidade de receber essa demanda dos moradores, comerciantes e empresários da região, que solicitavam calçamento dessa rua, e propusemos uma emenda impositiva para dar solução ao problema. É uma ação simples, mas capaz de mudar verdadeiramente a vida das pessoas no bairro”, ressaltou Humberto Pontes.

“É importante essa parceria, porque é dos parlamentares que vem a demanda. Tem que ser uma parceria continua, entre a gestão e o legislador. As próximas ações são as contínuas, como limpeza de bueiros, galerias, tapa-buracos, além das obras novas, com início do Parque Ecológico Sanhauá, fora as ruas com pavimentação e asfalto”, destacou a secretária Sachenka.

Os moradores e comerciantes da região comemoraram a confirmação acerca do calçamento da rua. Edna Dantas, proprietária de uma escola, pontuou os benefícios da ação. “É uma conquista muito grande, pela qual estamos lutando há dez anos. Agradecemos principalmente o vereador Humberto Pontes, que tem nos apoiado, tem buscado, e veio com a secretária confirmar essa realização. Então estamos muito felizes”, relatou.