Humberto Pontes acompanha gravação de 1º programa sobre Segurança do Trabalho na TV Câmara

O vereador Humberto Pontes acompanhou, nesta segunda-feira (27) a gravação do primeiro programa sobre Segurança no Trabalho da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O programa ‘Segurança do trabalho na TV’, da TV Câmara de João Pessoa, acontece graças uma iniciativa do parlamentar, que entre outras áreas atua em defesa dos trabalhadores.

De acordo com Humberto Pontes, uma reunião com presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius, foi realizada no mês de maio deste ano, na qual a ideia do programa foi apresentada, discutida e acatada. “A segurança do trabalho é uma questão atual e que merece ser discutida em todas as esferas. A TV Câmara sai na frente ao instituir um programa com essa temática, tendo como foco principal a prevenção e saúde no trabalho”, frisou o vereador.

O programa Segurança do Trabalho na TV é apresentado pelo técnico em Segurança do Trabalho, Nivaldo Barbosa, que também é presidente do Sindicado dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba (Sintest-PB), e vai ar no próximo domingo, dia 2 de setembro, trazendo como primeira entrevistada Marcela Asfóra, procuradora do Trabalho na Paraíba.