Humberto Pontes assume vice-presidência de Diretório Estadual do Avante na PB

O vereador Humberto Pontes foi eleito 3º vice-presidente do Diretório Estadual do partido Avante na Paraíba, durante evento realizado nesta sexta-feira (17), em João Pessoa. O deputado Genival Matias também foi reeleito presidente, na reunião que teve ainda como pauta planejar e debater ações voltadas para as eleições de 2018, e para expandir a legenda do partido no estado.

 

“O Avante está presente em 163 municípios paraibanos, com dois prefeitos, quatro vice-prefeitos, 52 vereadores e dois deputados estaduais. Somos sem dúvidas o partido que mais cresce no Brasil e queremos avançar ainda mais na Paraíba”, frisou o vereador Humberto Pontes, que também é secretário do Diretório de João Pessoa.

 

Entre os presentes na reunião, estavam ainda Chico do Sindicato, vereador da Capital, o vereador de Campina Grande, Janduí Ferreira, o vereador Koloral Júnior, da cidade de Sousa, o prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, entre demais representações das cidades de Conde, Prata, Juazeirinho, São João do Tigre, Sousa, João Pessoa, Pedro Régis, Pedras de Fogo, São José de Piranhas, Alhandra e Pitimbu.