Humberto Pontes fala sobre bases do partido ‘Avante’ e destaca presença em 176 municípios da PB

O vereador Humberto Pontes usou a tribuna da Câmara de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (4) para falar sobre a mudança de nome do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), que agora passa a se chamar Avante, tendo como principais bases o trabalho para prosperidade e paz social.

Segundo Humberto Pontes, a nova nomenclatura também é resultado de um reposicionamento estratégico. “Adotamos um caminho de mudança de conceitos, propósitos, meta e foco. Com o Avante, estamos ainda mais sintonizados com o atual momento por que passa o país e o mundo. Para esta mudança, a nossa direção nacional, liderada pelo deputado federal Luis Tibé, de Minas Gerais, estabeleceu um diálogo intenso e produtivo, consolidado em Convenção Nacional e Encontro Nacional de Lideranças, das quais participei”, afirmou.

O partido ainda foi o que mais cresceu na Paraíba, de acordo com o vereador. “No nosso estado temos desenvolvido um grande trabalho, que avança de forma organizada e consolidada. Hoje estamos presentes em 176 dos 223 municípios paraibanos e iremos trabalhar para que o Avante se instale em todas as cidades”, revelou, acrescentando que no mês de junho deve ser realizada a Convenção Regional do Avante, que no estado é liderado pelo deputado estadual Genival Matias.

Foto: arquivo da CMJP