Humberto Pontes participa de evento dedicado ao ‘Dia das Mães’, no Cristo Redentor

As mães do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, tiveram uma manhã especial neste domingo (7), com a realização de um café da manhã e prestação de serviços de saúde e beleza às mulheres da localidade. O evento contou com a participação de mais de 200 moradores e foi organizado pelo casal Vera Lúcia de Jesus e Rosivaldo Gomes, com apoio do vereador Humberto Pontes (Avante).

“Quero agradecer Vera Lúcia e Rosivaldo, que pela segunda vez me convidam a participar de comemorações realizadas no bairro. No ano passado, eu e minha família estivemos presentes na festa de Natal, e agora no mês de maio, mês de Maria e das mães, não poderíamos deixar de apoiar um evento para homenagear aquelas que nos dão a vida e que merecem todo respeito, admiração e dedicação”, lembrou o vereador.

Na estrutura montada entre a Avenida Francisco Lustosa Cabral e a Rua Industrial João Úrsulo foi possível realizar aferição de pressão arterial, frequência cardíaca e saturação de 51 pessoas, com uma equipe de enfermeira e auxiliares de enfermagem.
“Gostei de ver como anda a minha pressão logo cedo e queria ter mais chance de fazer isso assim, perto de casa”, elogiou dona Ivone Pereira de Morais, que mora no bairro há 20 anos. Durante a manhã, as mulheres do bairro também puderam renovar o visual com corte de cabelo e ao final da comemoração receberam uma lembrança dos organizadores.

“O apoio de Humberto Pontes foi essencial para a realização da festa. Moramos no bairro do Cristo há 45 anos e sempre realizamos comemorações. Com o apoio de Humberto Pontes, foi possível a presença desses profissionais e nós pudemos oferecer serviços e deixar tudo ainda mais interessante e bonito”, frisou a organizadora Vera Lúcia, que também é artesã e mãe de dois filhos.