Humberto Pontes participa de reunião entre presidente da AL e entidades representativas da Polícia Civil da Paraíba

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve presente, na noite desta quarta-feira (11), em uma reunião entre diretores de entidades representativas da Polícia Civil da Paraíba e o deputado estadual Gervásio Maia, que é presidente da Assembleia Legislativa. O objetivo do encontro foi apresentar demandas das categorias investigativa e de perícia criminal, que podem ser apresentadas à Casa Legislativa para votação.

“Como perito oficial, membro do Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil, me coloco à disposição para ser um interlocutor no que se refere aos pleitos dessas categorias, que hoje representam quase 90% da Polícia Civil da Paraíba. Essa reunião foi importante e esclarecedora, pois coloca o presidente da Assembleia Legislativa mais próximo da segurança pública e a par de pleitos que podem sim se tornar realidade”, avaliou Humberto Pontes.

No encontro, que aconteceu na sede a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), além do vereador e do deputado, participaram a presidente da Associação, Suana Melo, e os diretores Marcelo Isídio e Evellyne Pontes, além dos peritos Joelson Santos, Amanda Melo e Gracinete Duarte, representando o Sindicato dos Peritos (Sindperitos).