Humberto Pontes participa de reunião entre presidente da AL e representantes da Aspocep e Atenepol

O vereador Humberto Pontes acompanhou nesta segunda-feira (16) reunião entre o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, a Associação dos Servidores de Polícia Científica (Aspocep) e a Associação dos Técnicos em Perícia (Atenepol). O objetivo foi expor ao parlamentar demandas das duas categorias de perícia criminal da Polícia Civil, que podem ser apreciadas pelo Poder Legislativo.

“Esta não é a primeira vez que me coloco como interlocutor, a fim de proporcionar o diálogo entre parlamentares e entidades representativas. Como perito e integrante do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba, estou à disposição para também lutar pelos pleitos que garantam qualidade de trabalho e melhores salários”, afirmou o vereador.

Na quarta-feira (11), Humberto Pontes também esteve em uma reunião entre o deputado Gervásio Maia e representantes da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB) e Sindicato dos Peritos da Paraíba (Sindiperitos).