Humberto Pontes prestigia posse de nova diretoria da Amatra 13

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve presente, durante a noite desta quinta-feira (6), na solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13a Região (Amatra 13), para o biênio 2018/2020, que aconteceu em João Pessoa. Durante o evento, ainda foi inaugurada a sala Arnaldo Ferreira Alves,na sede da Associação, localizada no bairro do Miramar.

“O presidente, juiz Marcelo Carbonato e a vice-presidente, juiza Nayara Queiroz, juntamente com toda diretoria eleita, têm uma grande missão na defesa e representação de profissionais de extrema importância, que é a magistratura na área do Direito do Trabalho. Têm a minha admiração e o meu apoio”, afirmou Humberto Pontes.

O parlamentar ainda destacou a atuação da gestão anterior da Amatra 13, que teve à frente o juiz André Machado. “O magistrado e sua diretoria desenvolveram um excelente trabalho, que sem dúvidas será lembrado com muita admiração e respeito, tanto por seus pares, como toda a sociedade em geral”, frisou.