Humberto Pontes prestigia posse do novo secretário da Segurança da Paraíba

O vereador Humberto Pontes (Avante) participou da cerimônia de passagem de secretariado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, ocorrida nesta quarta-feira (2), na Acadepol, em João Pessoa. Durante o evento, o ex-secretário, Cláudio Lima, se despediu da pasta que agora tem à frente o delegado de Polícia Civil Jean Francisco Nunes. A secretaria executiva foi assumida pelo coronel PM Lamarck Vitor Donato.

“Fizemos questão de estar presentes pela história e contribuição do secretário Cláudio Lima à Segurança Pública do Estado, com a implementação do Programa Paraíba Unida pela Paz, e pela confiança que depositamos na gestão dos secretários Jean Nunes e Lamarck Donato, para continuar esse trabalho que fez da Paraíba o único estado do Brasil a reduzir o número de horas sete vezes consecutivas nesta década”, destacou o parlamentar, que é também perito oficial da Polícia Civil da Paraíba.

A solenidade contou com a presença de policiais civis, militares, bombeiros militares, e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Sistema Penitenciário, entre outras instituições.