Humberto Pontes propõe e CMJP aprova votos de aplausos para direção do Hospital de Trauma

A Câmara de Vereadores de João Pessoa aprovou na manhã desta terça-feira (16) votos de aplausos para a diretora do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Sabrina Bernardes, pela conquista do certificado de Acreditação Plena, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A propositura foi do vereador Humberto Pontes (Avante), que elogiou a unidade hospitalar, referência na Paraíba.

Segundo o parlamentar, o Hospital de Trauma tem um papel fundamental no Estado, pois abrange diversas especialidades e está capacitado para prestar assistência médica na área de traumatologia, queimados e outros serviços de urgência e emergência clínico-cirúrgica, de baixa, média e alta complexidade. “O Trauma tem sido de suma importância para saúde da população da capital, por adotar critérios de segurança e protocolos que garantem a qualidade do atendimento”, destacou.

Humberto ainda elogiou todos os profissionais que prestam serviços nos Hospital. “São pessoas capacitadas, preparadas e, acima de tudo, compromissadas. Sem a ação direta de todos os profissionais, não seria possível obter o certificado, que ratifica a qualidade do trabalho de excelência ali prestado”, frisou.