Humberto Pontes propõe e CMJP concede votos de aplausos para artista plástica Renata Cabral

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai concedeu votos de aplausos para a artista plástica Renata Cabral. A propositura do vereador Humberto Pontes (Avante) foi aprovada no dia 13 de março deste ano e pautada no trabalho desenvolvido pela artista, que fará mostra em cinco países da Europa ainda no primeiro semestre de 2018.

De acordo com o parlamentar, Renata Cabral desenvolve todo o seu potencial criativo e consolida-se como uma das mais talentosas artistas contemporâneas de nossa terra. “Há de se exaltar que a artista em breve vai inaugurar seu ateliê Jardim Mariah, no bairro do Cabo Branco. Além disso, é um talento de nossa cidade e do nosso estado, que se destaca no cenário internacional”, frisou Humberto Pontes.

Nas redes sociais, a artista agradeceu a concessão dos votos de aplausos. “Pelas próprias palavras do Vereador, ‘as portas do gabinete estão abertas para quaisquer indicações ou projetos de lei no seu ramo de atuação. Até mesmo propostas para audiências públicas’. Gratidão!”, registrou em seu perfil pessoal.