Humberto Pontes recebe presidente do Sindperitos e destaca utilidade pública da instituição na PB

O vereador Humberto Pontes (Avante) se reuniu nesta terça-feira, 11, com Guilherme Batista, presidente do Sindicato dos Peritos (Sindperitos) da Polícia Civil da Paraíba. O objetivo foi a possível cessão de um terreno para a construção da sede do sindicato e a apresentação de um projeto para que seja reconhecida utilidade pública da entidade representativa.

“Sou testemunha do trabalho realizado pelo Sindperitos e da grande contribuição do seu corpo de associados para a divulgação das atividades relacionadas à Polícia Científica junto à sociedade. A atividade de perícia, assim como outras desenvolvidas no Instituto de Polícia Científica (IPC), é muito importante para os resultados obtidos pela Segurança Pública e especialmente pela Polícia Civil”, frisou o parlamentar, que também é perito oficial criminal.

O vereador ainda destacou a abertura de seu gabinete para as demandas relacionadas aos órgãos de segurança e suas representações. “É preciso valorizar aqueles que arriscam a vida diariamente em isso da sociedade e da paz social”, finalizou.