Humberto Pontes se reúne com empreendedores de foodtrucks e ambulantes e diz ser contra ‘projeto de maldades da PMJP’

“Um projeto de maldades”. Foi assim que o vereador Humberto Pontes definiu o Projeto de Lei nº 250/2017, do Poder Executivo Municipal, que trata de mecanismos para reduzir a informalidade e promover o controle de qualidade e higiene na venda de alimentos em vias públicas de João Pessoa. O texto foi tema de uma reunião realizada nesta terça-feira (17) entre o vereador Humberto Pontes (Avante), empreendedores de foodtrucks e a presidente do sindicato dos ambulantes da capital, que aconteceu no gabinete do parlamentar.

“Nós nos debruçamos sobre o projeto e, após as discussões, restou claro que o texto não atende os anseios das categorias, prejudicando homens e mulheres que trabalham diariamente para sustentar suas famílias, principalmente os mais humildes”, frisou Humberto Pontes.

O vereador afirmou ainda que na manhã desta quarta-feira (18) está protocolando um requerimento ao presidente da Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal de João Pessoa, para a realização de uma audiência pública a fim de debater sobre o tema com a sociedade civil e a gestão municipal.