Humberto Pontes visita USF no Cristo Redentor e recebe demandas da comunidade Bom Samaritano, em João Pessoa

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve, nesta segunda-feira (11), acompanhando o trabalho dos profissionais da Unidade de Saúde da Família (USF) Unindo Vidas, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Durante a visita, o parlamentar esteve acompanhado da secretária adjunta da Saúde no município, Ana Giovana Medeiros, e a líder comunitária, Maria de Fátima de Sousa, da comunidade Jardim Bom Samaritano.

“Verificamos ‘in loco’ as condições de trabalho e conversamos com profissionais valorosos, que atuam diretamente com a população local, como o médico Frederico, preceptor do Programa em Residência de Saúde da Família e Comunidade, Iris, assessora técnica da Atenção Básica, Daniela, diretora do Distrito Sanitário II, entre outros servidores da USF. A visita aconteceu em atendimento a uma demanda feita pela própria comunidade”, destacou Humberto Pontes.

O parlamentar ainda visitou a sede da Associação dos Moradores do Bom Samaritano, onde recebeu demandas encaminhadas à liderança local. “Ficamos satisfeitos com essa parceria e em atender uma comunidade que se organizou para obter melhorias reais, que passam por questões relativas à saúde, educação, segurança, todos encaradas com prioridade pelo nosso mandato”, pontuou o vereador.