Marco Zero para João Pessoa, divulgação para doação de sangue e proteção em vias públicas são aprovados na CMJP

Três projetos de lei apresentados pelo vereador Humberto Pontes (Avante) foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quarta-feira (21). Os textos tratam da instituição do Marco Zero da capital paraibana, sobre o estabelecimento de diretrizes para incentivo, divulgação e esclarecimento à população sobre a doação de sangue, medula óssea, tecidos e de órgãos no município e ainda acerca da implantação de equipamentos protetores em vias públicas da cidade de João Pessoa.

“Todas as leis aprovadas seguem agora para sanção do prefeito Luciano Cartaxo. Esperamos que seja reconhecida a relevância dos textos apresentados, com o objetivo de valorizar João Pessoa e também a população”, frisou o parlamentar.

O vereador ainda afirmou que a instituição do Marco Zero, por exemplo, faz parte da história da capital paraibana, é um bem que precisa ser valorizado. “A divulgação de material esclarecedor sobre doação de sangue, medula e tecidos também é algo necessário , assim como os equipamentos protetores, que fazem parte do dia-a-dia da circulação de pessoas na cidade”, reforçou Humberto Pontes.