Mariah Yohana vai receber Medalha Cidade de João Pessoa pela participação no ‘The Voice Kids’

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou por unanimidade na quarta-feira (9) a concessão da Medalha Cidade de João Pessoa para a cantora mirim Mariah Yohana Gomes Silva Abílio. A propositura foi do vereador Humberto Pontes (Avante), que destacou a participação da menina na última edição do programa ‘The Voice Kids 2018’ como um marco na carreira da jovem e exaltou o nome da capital paraibana.

“É uma menina encantadora, dedicada e com uma voz que tem a admiração de todos os paraibanos e brasileiros. Mariah esteve na grande final pela vontade do público, com 45,5% dos votos, e mostrou mais uma vez que a cidade de João Pessoa e o estado da Paraíba são um celeiro de talentos. Não é à toa que a também paraibana Eduarda Brasil foi consagrada a campeã, no dia 8 de abril”, frisou Humberto Pontes.

A Medalha Cidade de João Pessoa é a maior honraria do Legislativo Municipal e é concedida àqueles de extraordinário valor que prestam relevantes serviços a cidade de João Pessoa, elevando o nome da capital paraibana.