Policiais civis recebem votos de aplauso pela ‘Operação Resplendor’, após propositura do vereador Humberto Pontes

A equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa recebeu votos de aplausos da Câmara Municipal no dia 20 de setembro pelos resultados obtidos durante a ‘Operação Resplendor’. O autor da propositura, aprovada por unanimidade, foi o vereador Humberto Pontes (Avante), que destacou a ação policial como uma das mais importantes já realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, resultando na apreensão de 300 quilos de drogas na cidade.

“Repressão qualificada aos crimes contra o patrimônio e ao tráfico de drogas devem ser prioridades no enfrentamento à violência. Nessa operação, a Polícia Civil, em especial a equipe da DCCPAT, desarticulou uma quadrilha, prendendo pessoas suspeitas de roubo, homicídios e tráfico, descapitalizando o comércio de entorpecentes na nossa cidade, agindo com excelência”, frisou o vereador.

Durante a operação policial, que aconteceu no dia 18 de setembro e abrangeu os bairros de jardim Veneza, Beira Molhada e Trindade, ainda foram apreendidas 20 motocicletas, cinco armas de fogo e dois veículos, tipo camionetas, que foram recuperados.