Presidente nacional do Avante elogia atuação de Humberto Pontes na Câmara Municipal de João Pessoa

 

O presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé, elogiou nesta segunda-feira (2) a atuação do vereador Humberto Pontes na Câmara Municipal de João Pessoa, durante visita à sede do partido, na capital paraibana. Segundo Tibé, Humberto se destaca porque tem como prioridade legislar, que é o principal papel do vereador.

“O vereador Humberto tem desempenhado um grande papel e atinge um público diferenciado, que é o público mais envolvido com a política e que observa mais o que as pessoas estão fazendo com relação a legislar, papel do vereador e dos deputados. E é muito importante esse público, porque ele é formador de opinião”, frisou o presidente nacional do Avante, eleito pelo estado de Minas Gerais.

O encontro em João Pessoa contou com a presença do presidente do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias, entre outras lideranças de cidades paraibanas, e foi marcado por novas filiações, como a do deputado estadual Tião Gomes, e do comunicador Emerson Machado.

“Hoje estamos presentes em 176 dos 223 municípios paraibanos de forma organizada e consolidada. A meta é que o Avante continue a ser o que mais cresce na Paraíba e com propostas que realmente contribuam para a prosperidade e para a paz social, com projetos voltados principalmente para a educação, saúde e a segurança no município de João Pessoa”, pontuou Humberto Pontes.