Vereador Humberto Pontes recebe mais alta comenda da Polícia Civil da Paraíba

A medalha Tarcísio de Miranda Burity, comenda de mais alta distinção da Polícia Civil da Paraíba, foi recebida pelo vereador Humberto Pontes (Avante) na manhã desta terça-feira (22) durante solenidade alusiva aos 36 anos da instituição, comemorados no dia 21 de agosto. O evento contou a com a participação do governador do Estado, Ricardo Coutinho, do secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e do delegado geral de Polícia Civil, João Alves, entre outras autoridades e integrantes das forças de segurança pública.

“É uma honra receber esta medalha. Sou policial civil com muito orgulho, perito oficial, e minha mais recente contribuição foi à frente do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, trabalhando pelo desenvolvimento da instituição e primando pelos serviços oferecidos à população. Neste momento de alegria, sou grato pelo reconhecimento”, destacou o vereador.

A entrega da medalha Tarcísio de Miranda Burity foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Superior de Polícia Civil, com a finalidade de finalidade de agradecer pelos relevantes serviços prestados à Polícia Civil da Paraíba. Além de Humberto Pontes, outras 30 autoridades receberam a comenda.