Vereador Humberto Pontes reúne mais de 300 apoiadores durante reunião em João Pessoa

 

Mais de 300 pessoas prestigiaram o encontro de apoio ao mandato do vereador Humberto Pontes (Avante), realizado nesta quinta-feira (2) na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa. O evento contou com a presença dos deputados estaduais Genival Matias (Avante) e Gervásio Maia (PSB), que este ano são pré-candidatos a vagas nos legislativos estadual e federal, respectivamente. Ambos declararam apoio irrestrito ao mandato de Humberto Pontes na Câmara Municipal de João Pessoa e se comprometeram em realizar ações conjuntas em benefício da capital paraibana.

“São três centenas de convidados e amigos que compareceram, de forma voluntária, a esse momento de prestação de contas e um olhar para o futuro, já que estamos às vésperas de mais um processo eleitoral. Precisamos nos dar conta da responsabilidade de escolher representantes que possam defender os ideias da sociedade, princípio que norteia o nosso mandato e que nos coloca ao lado de Genival Matias e Gervásio Maia. Este momento nos lembra o que aconteceu há dois anos, quando lotamos o auditório de um hotel no lançamento de nossa pré-candidatura a vereador em João Pessoa, sem ônibus, sem van, mas sim com o compromisso carinhoso de cada um que acreditou em uma política séria, honesta, da transparência e acima de tudo em uma política com resultados”, frisou Humberto Pontes.

O deputado Gervásio Maia agradeceu a oportunidade e enfatizou a parceria com o vereador desde o pleito de 2016. “Agradeço pela oportunidade de dividir um momento como esse, de grande nobreza, porque quando ao lado de Genival Matias nós caminhamos em 2016, apostando nas propostas apresentadas pelo vereador Humberto, a gente sabia que, a partir de outubro daquele ano, ele ia honrar os compromissos assumidos em cada canto de João Pessoa. E o fato é que juntos nós chegamos à vitória e juntos estamos acompanhando um brilhante desempenho de um mandato completamente comprometido com as causas da população. Dá um orgulho danado quando a gente aposta, mas dá uma alegria maior ainda quando a gente percebe que valeu a pena o voto, que a gente acertou. Preciso dizer da minha honra e alegria de dividir esse projeto ao teu lado”, declarou o parlamentar.

Já o deputado Genival Matias, que é presidente do Avante na Paraíba, afirmou que o vereador é um exemplo na Câmara Municipal de João Pessoa. “O meu gabinete, o meu mandato é uma extensão do mandato de Humberto Pontes. Você tem um futuro pela frente, Humberto, pelo seu caráter, pessoa que você é, pelo mandato que você desempenha. No seu primeiro mandato, é o vereador que tem mais produtividade na Câmara Municipal. Isso é o exemplo de um compromisso assumido com aqueles que acreditaram e que o elegeram”, ratificou o deputado estadual.

Reconhecimento – Durante o encontro de apoiadores, a perita oficial da Polícia Civil da Paraíba, Gabriela Nóbrega, destacou a atuação de Humberto Pontes como diretor do Instituto de Polícia Científica do Estado, traçando um paralelo com o mandato de vereador. A perita teve a palavra e representou todas as pessoas que se fizeram presentes o encontro, aprovando a atuação do parlamentar na Câmara Municipal.

“Conheço Humberto Pontes há oito anos na Academia de Polícia Civil da Paraíba e fui recebida por aquele que chamo carinhosamente e professor. Tive a grata felicidade de conhecê-lo no papel de gestor, diretor do Instituto de Polícia Científica (IPC). Um gestor democrático, que ouvia seus colaboradores, como ele faz em seu mandato na Câmara de Vereadores. Não é à toa que é o parlamentar destaque, pelo seu empenho, ética, seriedade. Hoje eu posso, com felicidade, dizer que sou eleitora, apoiadora e amiga de Humberto Pontes, pelo qual eu empenho o meu nome e meu trabalho. Não só acredito no vereador, como também naqueles com os quais ele se ladeia”, frisou a perita oficial criminal da Polícia Civil da Paraíba, Gabriela Nóbrega.