Vereador Humberto Pontes se reúne com órgãos de prevenção a alagamentos e desastres no período de chuvas, em João Pessoa

Na manhã desta sexta-feira (1), o vereador Humberto Pontes (Avante) se reuniu com o coordenador Municipal de Proteção a Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, e ainda com o Alberto Silvino, diretor de Minimização de Desastres da Defesa Civil. A pauta do encontro foi a prevenção dos alagamentos e outros problemas causados pelas chuvas na cidade.

“O período de chuvas começa a se intensificar na capital paraibana e cremos ser necessário que as instituições competentes estejam com um planejamento capaz de deixar a população segura, no caso de alagamentos, deslizamentos e possível situação de desabrigados. É uma questão para a qual o legislativo deve estar atento”, afirmou o parlamentar.

Ainda segundo o vereador Humberto Pontes, a limpeza do Rio Jaguaribe, nas mediações do Jardim Bom Samaritano, bairro do Cristo, deve ser prioridade. “Acertamos uma visita conjunta com os representantes desses órgãos após o período carnavalesco, para conferir ‘in loco’ a situação do rio naquela comunidade”, complementou.